Vitória vai dispensar oito jogadores

jogador XUXACom a mesma velocidade que contratou, o Vitória pretende dispensar. Segundo o Jornal Correio, desta segunda-feira, o Leão vai promover um autentico “bota-fora”, ainda essa semana, inclusive mandando embora jogadores que chegaram a Salvador precedidos das maiores referências, como o meia Xuxa e o atacante Pablo Pereira. Confira.

Quatro derrotas seguidas, crise instalada e atleta agredindo árbitro. Para recuperar este triste cenário, a direção do Vitória prepara uma verdadeira avalanche de medidas a fim de que o time se enquadre na Série B e retome o caminho rumo ao acesso.

Um delas, segundo Beto Silveira, diretor de futebol, é dispensar cerca de oito atletas. “O elenco está inchado e eles não corresponderam. Nós vamos ter uma conversa amanhã (hoje), porque do jeito que está não dá pra ficar”, disse ao jornal Correio* o dirigente, que promete iniciar as demissões ainda nesta semana, antes da partida contra o Salgueiro, no sábado (6)

A suspeita é de que está lista seja composta pelos zagueiros Léo Fortunato e Maurício, pelo meia Xuxa, atacantes Pablo e Marcelo, além do goleiro Felipe Alves e dos laterais Ernani e Saba. Quanto Rildo, após a agressão ao árbitro, o dirigente disse que ele será punido pelo clube antes de julgamento no STJD.

Um segundo passo é anunciar o quanto antes quem vai comandar o elenco para a sequência da Série B. A direção do Vitória continua à espera de uma resposta de Paulo César Gusmão, mas Beto Silveira, em poucas palavras, disse que estuda outras possibilidades. “Estamos procurando”. O outro nome na lista é de Toninho Cerezo, que se colocou à disposição para ajudar o Rubro-negro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário