Sem “Genialidadizinhas”, nós vencemos

No último sábado ganhamos do time com nome de escola de samba, que está na zona de rebaixamento e não é lá grande coisa mesmo. Sim, mas e daí?


Vencemos, tiramos um peso enorme de nossas costas e trouxemos para casa três pontos a mais na tabela, evitando uma derrota que somaria a quinta e nos colocaria na zona da degola. Diga-se de passagem, vitória conquistada fora de casa.

Para mim o momento é de cautela. Torço veementemente por meu time, mas reconheço que um resultado positivo fora de casa é pouco pra afastar o a sombra de horror deixada pelas “genialidades” de um ser que não deve nem ser pronunciado o nome. Enfim, estamos a quatro pontos do G4 que nos leva para cima e a três pontos do Z4 que nos encaminha ladeira abaixo.

Embora nosso novo técnico tenha afirmado que iniciamos nossa arrancada, esta afirmação só se transformará em verdade se atitude dos jogadores em campo modificarem para algo mais combativo. Afinal, mesmo sendo positivo e válido, o Salgueiro não é parâmetro de análise de melhora do Vitória. Mas finalmente a diretoria parece ter acordado para onde vinha a origem de um dos problemas do clube e demitiu Oscar Yamato.

O ESQUADRÃORubro-negro volta a campo na próxima sexta-feira, no Barradão, às 21h. O adversário da vez será o Americana, que tem um ponto a mais do que nós e ocupa a 9ª posição na tabela. Embora todos os “gênios” maléficos tenham sido afastados do clube, ainda assim… sugiro cautela…./Texto do Site Tipo Revista/ Emerson Leandro

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário