Presidente tricolor xinga comentarista do PFC

agueiro TITI ECBAHIA

O Presidente do Bahia, em seu twitter, xingou o comentarista Muller de “fdp” após se indignar com um comentário do sudestino sobre um possível impedimento no gol do Bahia. Algo inusitado quando se trata do ponderado MGF. Agiu como torcedor o Presidente, nada anormal, parecido com o que a torcida do Bahia externaria, por isso ele não errou de forma alguma, ao contrário, deviam pedir desculpa ao Bahia por terem coragem de apontar algum erro de arbitragem que tenha favorecido ao Bahia. Confira matéria do Terra

O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, não poupou palavras ao comentar as críticas feitas pelo ex-atacante Müller, atualmente comentarista do canal SporTV, sobre o gol de empate do time nordestino diante do Palmeiras, nesta quinta-feira, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por intermédio do perfil no Twitter, o presidente do clube deixou claro que não simpatiza com Müller, que teve problemas financeiros antes de se tornar comentarista. “Müller é um bom fdp! Merece tudo que aconteceu com ele!”, postou Guimarães, que ainda alfinetou o ex-jogador lembrando de um gol perdido na Copa do Mundo de 1990, contra a Argentina, na partida que eliminou o Brasil da competição.”E mais, depois daquele gol que ele perdeu pela Seleção e me fez chorar quando era menino, nunca mais o perdoei. Bom fdp!”, escreveu o dirigente.

O presidente do clube baiano ainda aproveitou para comentar sobre o lance que origiou as críticas de Müller e o gol de empate do Bahia. “E estava impedido mesmo… Tem de marcar dez desses para compensar os erros até aqui!”.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário