Palmeiras X Bahia: Júnior promete: “vou brocar”

Atacante Junior do BahiaDesde que chegou ao Bahia, Júnior ficou de fora de apenas uma partida. Justamente a última, no empate em 1 a 1 com o Internacional, quando não saiu do banco de reservas. Depois do rápido sumiço, o atacante está de volta e como titular. Confirmado pelo técnico René Simões na partida de quinta-feira (18) no lugar de Reinaldo, diante do Palmeiras, no Canindé, o “Anjo Loiro” promete corresponder à altura a confiança dada pelo treinador. Confira, a matéria é do site iBahia.


“Nunca abaixei a cabeça, não via o banco como algo confortável. Tava trabalhando pra voltar, a oportunidade apareceu e tô preparado. Vou brocar, tô com saudades”, disse Júnior, que marcou apenas um gol com a camisa do Bahia, no empate em 2 a 2 com o Avaí.

A estreia do atacante foi marcada pelo acaso. Sentado no banco de reservas do Engenhão, Júnior viu Souza se machucar nos minutos iniciais da partida contra o Fluminense, pela 5ª rodada (triunfo do Bahia por 1 a 0, gol de Jóbson). Mal havia chegado no clube, entrava no time que buscava a primeira vitória no campeonato. Para o jogador, aquela partida conquistou René, apesar dele não ter feito gol. “Acho que ele ficou satisfeito com meu trabalho naquele dia. Vou tentar fazer o mesmo e até um golzinho”.

Após sete partidas como titular, o camisa 99 do Bahia perdeu espaço para Reinaldo, último contratado para o ataque. Mesmo assim, entrou no lugar do companheiro nos duelos com São Paulo e Atlético-GO, ficando de fora só no jogo do último domingo.

Na partida contra o Alviverde paulista, Júnior formará dupla de ataque com Jóbson. Carlos Alberto será o homem da criação e o meio-de-campo terá três volantes: Fahel, Marcone e Diones. A zaga tem a volta de Titi, que jogará ao lado de Paulo Miranda. Marcelo Lomba está confirmado na meta, Ávine na lateral-esquerda e Marcos na direita.

18/08/2011 – Ao vivo: Palmeiras x Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário