Cruzeiro x Bahia: Tricolor pronto

Júnior do Bahia, EC BAHIANa manhã deste sábado, o elenco do Bahia realizou o último treinamento, antes da partida de amanhã, contra o Cruzeiro.

A atividade foi realizada no Fazendão, com o tradicional recreativo de dois toques, em campo reduzido. Durante o treino, um susto. O volante Fahel chocou o rosto contra a cabeça de Thiego. O nariz do atleta sangrou, mas ele foi rapidamente atendido pelo médico, Dr. Márcio Santana, e pelo massagista, Fábio Chamusca. Dr. Márcio Santana o avaliou e não houve fratura. O atleta foi medicado e está confirmado para a viagem.

Após o treino, o meio de campo Diones concedeu entrevista e falou sobre a sua rápida recuperação da lesão que sofreu nesta semana. “Depois do jogo contra o Botafogo senti uma dor muito forte da coxa. Fiz uma ultrassonografia, que detectou a lesão. Fiz tratamento todos os dias, fui medicado e no segundo exame, fiz uma ressonância, que é uma imagem mais detalhada. Felizmente, estou recuperado e vou para o jogo”, comentou o atleta, que sofreu um edema muscular na coxa.

Diones também falou sobre a parceria no meio de campo com Hélder. “Jogamos juntos no CRB e lá, ele era o número 10, o que mostra que ele sabe marcar, mas tem qualidade para jogar também, assim como eu e todos do meio de campo do Bahia. Espero que possamos atuar bem e trazer um bom resultado de Minas Gerais”, desejou o volante, campeão baiano de 2011, pelo Bahia de Feira.

Os atletas relacionados para o jogo contra o Cruzeiro permanecerão concentrados no Fazendão e embarcam para Belo Horizonte às 16h50.

Autor(a)

Deixe seu comentário