Duque de Caxias 2 x 3 Vitória: Veja os gols

ECV, ESPORTE CLUBE VITORIA

Confira os gols de Duque de Caxias 2 x 3 Vitória. Partida onde o Leão começou a mostrar porque é tido como um dos favoritos ao acesso no ano de 2012. Não fez uma partida maravilhosa, é verdade, no entanto, jogou exatamente o que precisava para obter pontos, porque ainda são eles, somente eles, nada mais que eles, que vão conduzir o Esporte Clube Vitória para atingir os seus objetivos neste segundo semestre.
O triunfo faz o Vitória pular para a 7ª colocação da tabela, agora com seis pontos. O Duque de Caxias, que começou na laterna, continua no seu posto, com apenas um ponto ganho. O Rubro-negro volta a campo na próxima terça-feira (14). A partida é contra o ABC-RN, no Barradão. No mesmo dia, o Duque de Caxias visita o Sport, na Ilha do Retiro. Os jogos são válidos pela quinta rodada da Série B.
Veja os gols

FICHA TÉCNICA:

Duque de Caxias 2 x 3 Vitória

Duque de Caxias – Fernando; Léo, Santiago, Bruno Costa (Genilson) e Paulo Rodrigues; Leandro Teixeira, Júlio César, Erick Flores e Tony (Gilcimar); Valdiram (Bruno Veiga) e Somália. Técnico – Alfredo Sampaio.

Vitória – Fernando Leal; Nino, Alison, Mauricio e Fernandinho; Rodrigo Mancha, Zé Luis, Jérson e Xuxa (Rildo); Geovanni (Esdras) e Neto Baiano (Léo Fortunato). Técnico – Geninho.

Gols – Somália, aos 24, e Maurício, aos 36 minutos do primeiro tempo; Maurício, aos quatro, Neto Baiano, aos 34, e Somália (pênalti), aos 36 minutos do segundo tempo.
Árbitro – Emerson de Almeida Ferreira (MG).
Cartões amarelos – Maurício, Nino, Leandro Teixeira, Léo e Bruno Costa.
Renda e público – Não disponíveis.
Local – Estádio Engenhão, no Rio.

Complemento da 4º rodada Sexta-feira

Paraná Club-PR 1 x 0 Salgueiro-PE
Guarani-SP 2 x 0 Ituiutaba-MG
Duque de Caixas-RJ 2 x 3 Vitória-BA

Classificação Campeonato Brasileiro – Série B

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário