Bahia x Atlético-MG: tricolor terá novidades.

Bahia x AtléticoO campeonato brasileiro não abre espaço para lamentações de pontos perdidos e, assim, o Bahia continua treinando para enfrentar seu próximo desafio, no próximo domingo, contra o Atlético-MG, agora em Pituaçu. Ricardinho, Jancarlos e o zagueiro recém contratado Paulo Miranda, podem reforçar o tricolor nesta partida. O meio de campo Carlos Alberto, ainda se prepara e não tem previsão de estrear no tricolor. Confira.

Com a delegação do Bahia ainda em Porto Alegre, já que desembarca em Salvador às 17h20 desta segunda-feira, os jogadores que não foram relacionados para a partida treinaram no Fazendão.

Os atletas trabalharam durante o final de semana (só descansaram no domingo) e nesta segunda-feira, sob o comando do auxiliar técnico Eduardo Souza e dos preparadores físicos Igor Morena e Luiz Napoleão.

O meia Ricardinho, o zagueiro Paulo Miranda e o lateral-direito Jancarlos poderão ficar à disposição do técnico René Simões, para o jogo do próximo domingo, contra o Atlético/MG, às 16 horas, no Estádio de Pituaçu.

Segundo Igor Morena, Jancarlos e Ricardinho já estão liberados da parte física, dependendo só agora como vão evoluir com os treinamentos com bola. “Tanto Jancarlos, quanto Ricardinho já podem ficar à disposição de René. Ricardinho, como está algum tempo sem jogar, vai pesar o ritmo de jogo, com isso não aguumlentaria os 90 minutos. Já Jancarlos evoluiu bastante nesta semana”, comentou.

Nesta terça-feira os jogadores se juntam ao restante do grupo, que treina os dois períodos, no Fazendão.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*