Vitória x Vila Nova: Nikão sacado do time

jogador NikãoO bom jogador Nikão depois de aparecer como uma grande promessa no Vitória para a campanha de retorno para a elite do futebol brasileiro, estranhamente após o jogo contra o Serrano, em Conquista, (jogo onde marcou seu último gol) esqueceu a bola e passou a apresentar um decréscimo enorme na qualidade e eficiência de seu futebol. Resultado: O atleta foi sacado do time comandado pelo interino Ricardo Silva. Confira as principais mudanças no Leão para a estréia no próximo sábado, contra o Vila Nova, no Barradão em matéria do Ibahia. .

Enquanto o novo técnico do Vitória não chega, o auxiliar Ricardo Silva é quem dá as ordens na Toca do Leão. Além de exigir dos jogadores, ele fez duas mudanças no time considerado titular a três dias da estreia na Série B – no sábado, o Leão recebe o Vila Nova, no Barradão.

A principal delas foi a saída do meia Nikão, cujo futebol sumiu na reta final do Campeonato Baiano. Em seu lugar, Ricardo Silva escalou Neto Baiano. A outra alteração foi na lateral-esquerda. Também criticado pelo baixo desempenho, Eduardo Neto saiu para a entrada do jovem Yuri, revelado pelas divisões de base.

Liberado para viajar com a família, Alison não treinou. A zaga foi composta por Léo Fortunato e Reniê. O elenco realiza coletiva na quinta à tarde. Sem tempo hábil para o novo técnico conhecer o elenco, tudo indica que Ricardo Silva vai comandar o time na partida de estreia na Série B.
Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Veja também

Novos reforços começam a treinar no Vitória
Eduardo Neto ficará 15 dias fora dos gramados
Elkeson no Fluminense “quinta já tem uma definição”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário