Viáfara se despede da torcida do Vitória

goleiro ViáfaraEm sua página do Facebook, o goleiro Viáfara resolveu falar pela a primeira vez desde as negociações para rescindir contrato com o Vitória. O goleiro agradece a todos e especialmente a torcida do Vitória, não se mostra aborrecido ou contrariado pela saída repentina do clube onde se identificou e foi ídolo da torcida por três anos .

“SAUDAÇOES RUBONEGRAS!

Família, amigos fãs e torcedores

Após 3 anos e 12 dias chega ao fim uma das historias e experiências mas maravilhosas da minha vida como atleta e ser humano. Eu só tenho que agradecer a DEUS por ter-me dado a oportunidade de conhecer uma cidade e um estado tão especial e mágico como salvador-Bahia, fazer parte de um clube como ECV, de conhecer pessoas de toda a classe sociais.

Estou muito grato por tudo ó apoio solidariedade, carinho, cobrança que tive de vocês tenham certeza que cada dia, tentou-me superar, melhorar, para dar a vocês, mas alegrias que tristezas futebol é assim mesmo cheias de alegrias, tristezas desilusões, vitórias e derrotas.

Nada e ninguém vai tirar de meu coração ó respeito, a gratidão, ó amor, á admiração que tenho por ESPORTE CLUBE VITORIA, aconteceram muitas coisas ao longo desses três anos e 12 dias, que com certeza 99,9% foram ótimas, maravilhosas, positivas e que esse pouquinho que falto para ser 100% não conseguira apagar tudo isso que vivi com todos vocês.

FUNCIONARIOS, COLEGAS, TREINADORES, TORCEDORES, CONSELHEIROS, JORNALISTAS EM GERAL E DIRETORES, muito obrigado por tudo que fizeram por mim e minha família.

MANU, GABI DALTRO, LBV, ENTRE OUTRAS CRIANÇAS E INSTITUIÇOES, vocês não chegarem a minha vida à toa, por vocês aprendi a dar mas valor a vida, a ser melhor pessoa e saber que a vida é, mas que fama, dinheiro, beleza e etc com vocês coloquei os pés no chão.

FREI PAULO, você me fez encontrar o verdadeiro caminho da FE E DA VERDAD, muito obrigado.

AGRADEÇO A MINHA ESPOSA POR TODO O APOIO QUE TEM-ME DADO ATE HJE.

Até SEMPRE DE SEU AMIGO VIAFARA!”
Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*