Hoje tem Vitória em Juazeiro do Norte

tecnico Geninho do VitóriaApesar do jogo do Vitória ser ofuscado pela agitação popular de um grande clássico que irá acontecer neste domingo entre Bahia e Flamengo, a partida em Juazeiro do Norte não deixa de ter sua importância.

O Vitória vem de uma partida pífia contra o Vila Nova e o placar de 1×0 não agradou os torcedores. Apesar da Vitória consumada o time mostrou que precisa melhorar e muito para conseguir seu objetivo de ser campeão na serie B.

Alguns jogadores desembarcaram e juntamente com eles o Professor Geninho que chegou e já colocou ordem na casa. O time que escalou me agrada e muito, pois mantém segurança na zaga e o meio campo bastante povoado, coisa que não víamos em muitos outros jogos do campeonato baiano. Só nos resta acreditar que veremos o Vitória com outra postura na marcação. O time que já foi definido há alguns dias vai começar jogando com: Douglas; Léo Fortunato, Reniê e Maurício; Nino, Uellitton, Geovanni, Xuxa e Léo; Neto Baiano e Rildo. O que não me agrada é a falta de um lateral esquerdo nato. Apesar de Leo não fazer feio nas partidas que atua, ele joga improvisado e com isso Nino fica muito sobrecarregado e previsível.

E o Icasa? Vai com quem? Poucas mudanças ocorreram no time que perdeu para o Sport na primeira rodada do campeonato da serie B. Apesar de fazer uma boa partida o time não teve força para empatar. Nessa partida o time que entrou em campo foi: Marcelo Pitol; Diogo, Ramon e Everaldo; Wanderson Cafu, Vinícius, Eliélton, Jean e Janílson Ribinha e Marciano. Uma alteração já foi confirmada pelo treinador, sai Jean e entra Fabio Lopes, dessa forma Ribinha retorna para o meio campo e Fabio joga mais avançado ao lado de Marciano.

O recém contratado Diego Palhinha pode ser uma novidade no banco de reserva. Quem vence o duelo? O Vitória é favorito para esse jogo, porém o Icasa joga nos seus domínios e pode pressionar. O time não tem jogadores conhecidos, falta um bom meia e um atacante matador, mas jogando em casa pode surpreender. Destaque do Icasa somente o goleiro Pitol que fez uma boa atuação contra Sport e os laterais que apóiam muito: Cafu e Janílson. Agora é só esperar o apito final do árbitro Suelson França Medeiros (RN-CBF) para saber quem teve mais farinha no saco.

Alex Bruno – Colaborador do BLOG
Dia 28/05/2011 – Ao vivo: ICASA x Vitória

Jogos da Sexta-feira
Vila Nova 3 x 1 Ponte Preta
São Caetano 0 x 2 Ituiutaba
Grêmio Barueri 3 x 2 Bragantino

Classificação Campeonato Brasileiro Série B – 2011 (Atualizada)

Veja os gols da rodada

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário