Brasileiro Série B: ICASA 3 x 1 Vitória

No Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado, o Icasa fez uma campanha mediana e se garantiu no torneio e em 12º lugar, com 49 pontos, quase que exclusivamente pela força que o time cearense tem, jogando no Estádio Romeirão, que o diga o Esporte Clube Bahia, que perdeu uma invencibilidade de sete jogos levando uma goleada de 4 x 0 na arapuca, que oficialmente, tem o nome de estádio Mauro Sampaio e neste sábado, a vitima foi o Esporte Clube Vitória.

Final de jogo: Em jogo válido pela segunda rodada da Série B, deu Icasa que venceu por 3 x 1, na estréia de pé esquerdo do técnico Geninho, no comando técnico do time baiano.

Ribinha com dois chutaços de fora da área marcou para time verde e branco do Ceará e Renié (contra) enquanto Geovanni diminuiu o vexame, porém não evitou o prejuízo do Esporte Clube Vitória, que experimenta a sua primeira derrota no campeonato brasileiro da Série B, onde é um dos favoritos.

Com o péssimo resultado, o Vitória perde quatro posições na tabela de classificação, caindo de sétimo para o décimo primeiro lugar, com três pontos em dois jogos. O time vermelho e preto volta a campo na próxima sexta-feira (03), quando no Estádio Manoel Barradas Carneiro, enfrenta o Guarani de Campinas, em jogo programado para as 21h. Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo, e o vídeo com os melhores momentos de Icasa 3 x 1 Vitória, pela 2º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Icasa x Vitória – 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Data: 28/05/2011 (sábado), às 16h20
Local: estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Arbitragem: Suelson França Medeiros (RN), auxiliado por José da Silva Sobrinho (RN) e Flávio Gomes Barroca (RN)

Icasa: Marcelo Pitol; Wanderson Cafu, Diogo, Everaldo e Janílson; Ramon, Vinicius, Elielton e Ribinha (Marino); Fábio Lopes (Diego Palhinha) e Marciano (Almir). Técnico – Dado Cavalcanti

Vitória: Douglas; Léo Fortunato, Maurício (Jérson) e Reniê; Nino, Uelliton, Geovanni, Xuxa (Marcelo Cirino) e Léo; Neto Baiano e Rildo. Técnico – Geninho

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário