Gol do Vitória foi completamente legal

Por ordem e determinação expressa dos torcedores Marcos Guimarães e Adilson, e para que não pairem dúvidas sobre o gol do zagueiro Reniê, no jogo de ontem, entre Bahia de Feira 2 x 2 Vitória, pela primeira partida da decisão do baiano, recupero uma sequência de fotos do lance, publicadas no site os galáticos de autoria do radialista Márcio Martins, apesar da sua duvidosa credibilidade entre os torcedores, que contam de 1 até 10 sem pausa ou sem pestanejar.

A sequência e a ordem dos print(s) podem ter sido feitas de acordo ao gosto do freguês, captando apenas os momentos que livra e defende a arbitragem de fora de qualquer criticas, fato que não afirmo porque ainda não estou maluco.

Alerto apenas, que é preciso saber o que vem após o ponto final da matéria publicada. Se tenta estabelecer a lisura do gol rubro-negro ou defende outros interesses.

De qualquer sorte, as imagens que não são fortes, estão também aqui, e o torcedor define de uma vez e para sempre, sobre a legitimidade ou não do gol, que praticamente deu ao Vitória o titulo de pentacampeão baiano. Abaixo as conclusões do Marcio Martins. Você pode conferir a imagem (clicando), ampliando e observando com especial atenção, a terceira imagem que, de fato, define o gol como regular.

As fotos tiradas do momento em que a bola sai do cruzamento que culminou no gol de empate do zagueiro Reniê, do Vitória, não deixam dúvidas de que não houve nenhuma irregularidade no lance. Nota-se que apenas o atacante Neto Baiano está em posição de impedimento, mas sequer participa da jogada.

O registro é necessário para se fazer justiça com o trio de arbitragem da partida Bahia de Feira 2 X 2 Vitória, em Feira de Santana, a primeira das finais do Campeonato Baiano 2011.

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário