Bahia inicia venda de ingressos amanhã

O Bahia começará a vender ingressos para os três próximos jogos do tricolor pela série “A”, a partir de amanhã, terça-feira, até a quinta-feira, das 9 horas às 17 horas, nas bilheterias de Pituaçu. Os ingressos custarão o mesmo preço praticados no Campeonato Baiano e na Copa do Brasil. Com informações do sítio oficial do Bahia.

A partir desta terça-feira (10/05), o Bahia inicia a pré-venda de ingressos para os três primeiros jogos, em Pituaçu, no Campeonato Brasileiro.

Quem quiser ir para as partidas contra Flamengo (29/05), Atlético Mineiro (12/06) e Corinthians (29/06) poderá adquirir os ingressos nas bilheterias do Estádio de Pituaçu.

Serão vendidos 20 mil bilhetes de cada jogo, ficando o restante para os dias que antecedem aos jogos. As vendas serão nesta terça-feira (10/05), na quarta (11/05) e na quinta (12/05), das 09 às 17 horas.

Esses bilhetes são exclusivos para a torcida do Bahia. Os demais torcedores que comprarem esses ingressos, terão obrigatoriamente que ficar na torcida do mandante no dia da partida.

Por questão de segurança e determinação da Polícia Militar, o torcedor visitante que adquirir um desses ingressos, não terá acesso ao estádio caso esteja trajando o uniforme do time adversário. O valor permanece o mesmo praticado no Campeonato Baiano e na Copa do Brasil.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário