Suelen Barreto é a Musa do Serrano

Suelen BarretoNa noite da última quinta-feira (07), a torcida rubro-verde conheceu a nova Musa do Serrano. Suelen Barreto foi eleita com 27% dos quase 10 mil votos. O resultado foi divulgado em um desfile com todas as cinco finalistas do concurso Musa do Serrano, na Loja Fair Play Style, do Shopping Conquista Sul.

A Musa Suelen Barreto foi a grande escolhida pelos torcedores rubro-verdes para representar o Serrano. A divulgação do resultado foi anunciada em um grande desfile no Shopping Conquista Sul, que parou o local. Além dos jogadores da equipe Rubro-verde, dezenas de pessoas acompanharam o desfile das cinco finalistas do concurso. Ao término do desfile, a nova Musa foi conhecida. Suelen não coube em si de tanta emoção.

Para conquistar o título de Musa do Serrano, Suelen contou com o apoio de familiares e amigos. “Eu fiz grande campanha no Orkut, Twitter e Facebook. E meus amigos e parentes me ajudaram bastante”. Suelen também declarou o seu amor ao time mongoió. “Amo o time do Serrano e tenho certeza que vou representá-lo da melhor forma possível”, disse.

Além do título de Musa do Serrano, Suelen também ganhou a quantia de R$300, um book profissional, dois ingressos para as cadeiras cativas em todos os jogos do Serrano e um dia de princesa num salão de beleza.

O diretor de marketing do Serrano agradeceu ao público presente ao desfile e declarou a importância da iniciativa. “Foi um concurso muito proveitoso. Toda a cidade ficou envolvida e participou. Esperamos que outros clubes também tomem essa iniciativa”.

A Musa Suelen dará o ponta-pé inicial na partida desse sábado (09) contra o Vitória, às 18h, no Lomantão.

Foto: Zé Silva

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário