Serrano X Bahia de Feira: O que está em jogo

Faltando apenas um dia para o primeiro jogo das semifinais do Baianão 2011, o Serrano está completamente focado no jogo contra o Bahia de Feira. O time mongoió realizou o último trabalho antes do jogo desse Domingo (24), na manhã de Sábado.

A oportunidade de fazer história criou um clima descontraído dentro do Serrano. Os guerreiros mongoiós realizaram um recreativo na manhã desse Sábado, antes do primeiro confronto que pode dar ao Rubro-Verde uma vaga na final do Baiano, além da chance de disputar a Série D do Brasileiro e a Copa do Brasil.

Serrano e Bahia de Feira disputam nesse Domingo (24), às 16h, no estádio Lomanto Júnior, a primeira partida da semifinal do Campeonato Baiano.

O que está em jogo:

O time que sair vitorioso desses dois jogos garantirá uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.

Serrano: Primeira partida das semifinais do Baianão 2011 e o Serrano, que até o ano passado estava na segunda divisão, está cada vez mais perto de fazer história. O time mongoió tem a oportunidade de disputar as finais do campeonato pela primeira vez. Assim sendo, os guerreiros Rubro-Verde estão com toda disposição para causar mais essa surpresa, saindo de rebaixado a campeão estadual.

Bahia de Feira: O time de Feira de Santana foi o campeão do Torneio Início, em Janeiro e se tornou a sensação do campeonato. O tremendão é o time com a segunda melhor campanha do Baianão 2011, atrás do Vitória, e tem pela frente a chamada “zebra” das semifinais. Com isso, o Bahia de Feira está sendo considerado o favorito para esta partida.

Escalação:

Serrano: Sem poder contar com os jogadores Ivison e Renilton que cumprem suspensão e Gustavo que voltou a sentir a mesma contusão que o afastou do jogo contra o Feirense, o comandante do Rubro-Verde vai ser obrigado a fazer mudanças na equipe. O time que enfrenta o Tremendão deve ser: André Nunes, Michel, Ricardo Ehle, Willames e William Santos, Moreira, Junior Maranhão, Rubens, Cleyton, Digão e André Recife.

Bahia de Feira: O treinador Arnaldo Lira ainda tem dúvidas quanto à escalação e até mesmo o esquema tático que vai ser empregado na primeira partida da semifinal. O time não vai contar com o atacante João Neto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e, por conta disso, o treinador pode até mesmo colocar um time com apenas um atacante, pois durante a semana testou esta e outras variações táticas. ( Site Oficial/Serrano)

Autor(a)

Deixe seu comentário