Já é mata-mata no Campeonato Baiano

Nessa altura do campeonato a dificuldade aumenta, o poder de decisão tem que ser levado a ponta da linha, não tem mais tempo de besteirinhas ou treinar formação tática convincente, convencer é garantir os três pontos e se classificar. Se você é um dos que já andam soltando os cachorros cornetando o Vitória, respeito sua opinião, sua crítica, mas se tem um time que pode bater no peito e dizer que vem subindo a ladeira sem dar mole a ninguém no estadual, esse time é o Rubro Negro.

Na verdade, o Leão se vencer o Feirense se classifica antecipadamente e vai ficar na boa vendo o ‘pau comer’ entre os outros clubes, na espera pra saber com quem vai disputar o penta campeonato estadual, tá ruim é? Fala sério.

Do lado do Bahia também está tudo tranquilo, lidera seu grupo e ver a classificação cada vez mais próxima, tem neste domingo uma grande prova, enfrenta o Bahia de Feira, em Feira de Santana, a questão é que o time feirense, não pode nem pensar em perder, pra não dá adeus ao estadual.

Faz parte da tradição do Campeonato Baiano, Bahia e Vitória perderem uns pontinhos pra times do interior, então, muitos relevam derrotas e jogos duros contra eles, agora é bom que fiquem ligados, que pelo menos dois passam pra semifinais, então, cuidado com essa tradição pra não funcionar por lá, é fatal.

Vitória da Conquista e Serrano têm a chance de evitar ressurreições no estadual, basta eles vencerem e se manter mais afastados dos outros guerreiros que estão na luta, então, a tarefa está todinha na mão de Bahia, Vitória, Serrano e Vitória da Conquista, basta eles manterem a palhacadinha em níveis mínimos, a hora do mata-mata estar chegando , ou melhor já chegou, vamos ver quem sobe no salto e quem vai cair, o jogo está na mesa.

Siga-me no twitter: @daanilopereira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário