Últimas definições no Bahia de Feira

À medida que a partida contra o Atlético de Alagoinhas se aproxima, a equipe do Bahia de Feira começa a organizar o time que joga às 16hs de domingo no estádio Antônio Carneiro. Estréias, desfalques, dúvidas e certezas são presenças confirmadas pelo técnico Arnaldo Lira e estarão em campo pelo Tremendão no fim de semana.

O zagueiro Alex Alagoano passou por um novo exame que atestou uma lesão na virilha direita e vetou sua participação no confronto, e confirmou a previsão feita pelo departamento médico de que o jogador só deve voltar a campo na partida contra o Vitória da Conquista no meio da semana que vem.

Já o lateral esquerdo Edson teve volta confirmada e deve ser escalado pelo comandante entre os titulares do próximo jogo. A única dúvida aparente de Arnaldo Lira é na lateral direita, onde Léo e Bebeto disputam vaga na equipe principal.

O Bahia de Feira faz seu último coletivo amanhã (sexta-feira), às 16s no CT Ribeirão. A provável formação do Tremendão tem Jair no gol, Léo ou Bebeto na lateral direita, Paulo Paraíba e Alysson na zaga, Edson na lateral esquerda, Lau e Rogério como volantes, Diones e Bruninho no meio e Carlinhos e João Neto no ataque.

Segundo o preparador físico Michel Pinheiro, o zagueiro Alysson está pronto para atuar os noventa minutos de jogo. “Estou bem fisicamente e apesar de poucos dias de treinamento não terei problemas”, disse Alysson.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário