ECPP x Bahia: tricolor se prepara

Ramon atacante do BahiaNa manhã desta quinta-feira, o elenco do Bahia realizou mais um treinamento visando a partida de Domingo, contra o Vitória da Conquista, às 16 horas, no Estádio Lomanto Júnior. Antes de descer para o campo, o elenco realizou um treino na academia do clube, com os preparadores Luiz Napoleão e Vitor Gonçalves. Após isso, já no gramado, os professores Ronny Silva e Igor Morena comandaram um trabalho físico, montando um circuito de obstáculos.

Enquanto isso, Ricardo Palmeira treinava com os goleiros George, Omar, Renan e Tiago. Em seguida, o técnico Vagner Benazzi realizou um trabalho tático defensivo, onde o ataque titular enfrentava a defesa titular. A toda instante o treinador parava as jogadas e corrigia o posicionamento dos atletas.

No final, Benazzi comandou um treino de bolas paradas, observando a defesa e saída de bola da equipe, com o goleiro Omar. O zagueiro Danny Morais participou normalmente das atividades. O atleta só aguarda a liberação no Boletim Informativo Diário (BID) para ficar a disposição da comissão técnica. O lateral-direito Jancarlos também desceu para o campo, mas só fez um trabalho físico, com Luiz Napoleão.

O preparador comentou sobre a recuperação do jogador. “A recuperação de Jancarlos surpreende. Breve ele estará de volta, muito antes do que a gente imaginava”, falou. O atacante Souza e o lateral-esquerdo Ávine continuaram aprimorando a forma física, na academia.

O mesmo com o volante Lenine, que está recuperado da lesão no joelho e já se recondiciona. Após os treinos, os jogadores foram liberados e voltam as atividades nesta sexta-feira, às 16 horas, no Fazendão. ECBAHIA

Dia 20/03/2011 – Ao vivo: Vitória da Conquista x Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário