Serrano só voltará a Itambé na quinta

Devido a rotina puxada de exercícios físicos, a comissão técnica decidiu, na tarde desta quarta-feira (30), poupar o elenco. O treino tático que estava previsto para ser realizado em Itambé foi adiado para a quinta-feira. A notícia ruim é que o zagueiro Jackson desfalcará o Rubro-verde no restante das quartas de final por conta do joelho.

O treino tático que estava agendado para começar nessa quarta-feira em Itambé foi substituído pela piscina de gelo. A medida se deve ao alto nível de desgaste do elenco. A técnica faz com que a recuperação do desgaste muscular seja mais rápida, diminuindo os sintomas de dor e inchaço comuns após os jogos e treinos.

A partir dessa quinta, a equipe volta a rotina da programação semanal, descanso pela manhã e treino a tarde, em Itambé.

A notícia ruim é o desfalque do zagueiro Jackson para o decorrer das quartas de final. O zagueiro, que foi substituído na partida contra o Camaçari por sentir o joelho, não estará disponível ao técnico Esquerdinha pelos próximos três jogos. Uma ressonância detectou uma lesão no joelho direito do jogador, que deve afastá-lo dos treinos por 15 a 20 dias.

Com exceção de Clayton, que já estava no departamento médico e deverá voltar na segunda rodada do returno, e Jackson, o restante do elenco treina normalmente para o jogo contra o Camaçari, no domingo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário