Saravá, Salvador da Bahia!

Hoje é aniversário de Salvador. A capital da Bahia faz 462 anos. O Bahia comemora nesse dia tão festivo os 51 anos da conquista Taça Brasil, 1° campeonato brasileiro.

Temo que pintem esse dia como triste, nosso ex-vice-presidente José de Alencar faleceu. Mas, tenho certeza que o bravo lutador e amante da vida não gostaria de saber que choram por ele hoje. Hoje é dia da cidade de São Salvador, terra de nosso Senhor do Bonfim e dos 51 anos do 1ª título da Taça Brasil ganho pelo tricolor de aço.

Salvador, terra do preto doutor, das belas mulheres e de um grande Bicampeão brasileiro, o Bahia; terra também do E.C.Vitória, do Duda mel, sofredor e cativo de minha colunas. Amanhã, para coroar o momento de ascensão do Bahia e parabenizar a cidade, o Bahia deverá ganhar do Payssandu, pela Copa do Brasil.

A única novidade amanhã será a ausência de Jones, infelizmente estará fora das últimas rodadas do Baianão. Concentrados para o jogo de amanhã: Goleiros – Omar e Tiago; Laterais – Marcos, Dodô e Gabriel; Zagueiros – Titi, Thiego e Nen; Volantes – Marcone, Hélder e Boquita; Meias – Ramon, Tressor Moreno, Camacho e Zezinho; Atacantes – Rafael, Robert e Souza.

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano


Mais notícias

Rafael ou Souza, Benazzi tem dúvidas no ataque
Dá para marcar uma pá de gols ainda, diz Rafael Oliveira, artilheiro do Payssandu

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário