Feirense 1 x 3 Vitória: Veja os gols da partida

Confira os gols de Feirense 1 x 3 Vitória. O Leão continua o mesmo de sempre no trato dos times considerados menores. E foi de forma implacável que venceu o Feirense por 3 a 1, dentro da casa dos homens, sem oferecer qualquer chance de defesa ao adversário vermelho e branco da cidade de Feira de Santana.

Com o triunfo, o rubro-negro mantém 100% de aproveitamento e segue liderando com tranquilidade o Grupo 4, com 9 pontos. O Feirense continua com 3 e está na terceira colocação do grupo, atrás do Serrano. As duas equipes voltam a campo pela quarta rodada no próximo Domingo, reeditando os duelos deste fim de semana, com mandos trocados.

Confira os gols de Feirense 1 x 3 Vitória

Ficha técnica FEIRENSE 1 X 3 VITÓRIA Local: Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.
Ábitro: Diego Pombo Lopez.
Assistentes: Belmiro da Silva e José Raimundo Dias da Hora. Cartões amarelos: Júnior, Gilcimar, Krill e Valdo.
Cartão vermelho: Júnior. Gols: Geovanni, aos oito eaos 17, e Nikão, aos 33, no primeiro tempo; Krill, aos 44, na etapa complementar. Feirense: Waldson; Capone, Valdo, Everton, Gilcimar; Fábio Santos, Ananias, André Cabeça, Tite; Adriano e Krill. Técnico: Paulo Salles.

Vitória: Douglas, Nino, Alison, Reniê, Eduardo Neto; Esdras, Uelliton, Mineiro, Nikão; Geovanni e Elkeson. Técnico: Antônio Lopes. Todos os jogos da rodada
Sábado (26)
Fluminense 1 x 0 Colo Colo
Serrano 1 x 0 Camaçari

Domingo (27)
Feirense 1 x 3 Vitória
Vitória da Conquista 3 x 0 Atlético
Juazeiro 7 x 4 Ipitanga

Classificação e próximos jogos

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário