Baianão 2011: Capital e Sudoeste na frente!

Você pode até não concordar, mas eu acho que deu a lógica na última rodada dos jogos de ida das quartas de finais do Campeonato Baiano. Fluminense, Serrano, V. da Conquista, Bahia e Juazeiro venceram em casa seus jogos, e o Vitória venceu fora de casa o Feirense, creio que nada fora do normal.

O Bahia precisa fazer o que fez hoje com o Bahia de Feira, golear, afinal, o Bahia ocupa o topo da pirâmide alimentar do futebol Baiano hoje, e tem a missão de ser Campeão Baiano o que já passa de obrigação há alguns anos, nesta rodada do estadual, conseguiu pontuar, se manter na ponta e tirar o cabaço de atacante experiente, tá tudo lindo.

Agora, esquecendo o Robert ‘ex cabaço’, teve um cara que chegou chegando aí, é filho de artilheiro, o nome é Felipe Adão e a média de gols é de 2 por jogo, é isso mesmo o cara estreou hoje e meteu logo dois, e um gol de quem conhece, sai goleiro, tome por cobertura. Nesse embalo de estreante empolgado, o Vitória da Conquista meteu três no Atlético, lembrando que na rodada anterior do estadual o Bahia só conseguiu fazer 1 no time de Alagoinhas.

Na tabela de classificação hoje, duas cidades estariam na semifinais, apenas, Salvador e Vitória da Conquista, representados por: Bahia, Vitória, Vitória da Conquista e Serrano. Mas não significa que pode treinar pra jogar as semifinais, falta metade da tarefa, sorte de quem saiu na frente, quem fez valer o mando de campo vai se dá bem, porque agora quem jogou duas em casa, joga apenas uma, é hora de ver quem é quem, é cedo pra sacanear alguém, o estadual segue na mesa, se bem que o Vitória tem uma cartas melhores, mas não significa que jogue certo, ninguém se classificou ainda.


Danilo Pereira

Autor(a)

Deixe seu comentário