Serrano vence amistoso contra seleção de Ituaçu

Foto: Site Oficial do Serrano

Com gols de Pena(FOTO) e Seninha, Serrano vence amistoso contra seleção de Ituaçu.

Na tarde do último domingo (12), no estádio municipal Paulo Antônio Ramos, em Ituaçu, o Serrano enfrentou a Seleção de Ituaçu e região e venceu a partida amistosa por 2 a 1. Os gols do Serrano foram marcados por Pena aos 28 minutos do primeiro tempo e por Seninha aos 36 minutos da segunda etapa. Gleidson descontou para a seleção de Ituaçu e região aos 48 minutos do segundo tempo.

No fim do primeiro tempo de jogo, em uma disputa de bola, Eder Caetité acabou lesionando o dedo anelar da mão esquerda e precisou ser substituído. Possivelmente, o atleta sofreu uma luxação do dedo e já está em Conquista para realizar o tratamento e retornar aos treinos o mais rápido possível.

Nesse primeiro amistoso, o técnico Elias Borges pôde fazer observações com os novos e antigos integrantes do Rubro–verde, para fechar o elenco para o Baianão 2011. O Serrano iniciou o amistoso com André, Pará, Willames, Jackson e Geovani; Joelson, Renilton, Bill e Clayton; Pena e Eder Caetité. No decorrer da partida, entraram Adriano, Seninha, Rubens, Ricardo, Léo, Tales, Guilherme, Rafael, Zico e Wiliam.

Por: Assessoria de comunicação do Serrano Sport Club

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário