Jael adia a decisão se fica ou não no Bahia

Destaque do Bahia na campanha da Série B, o atacante Jael se reuniu nesta quinta-feira (09) com o seu empresário em São Paulo, para decidir se continua no Fazendão em 2011. Após o encontro, no entanto, a decisão não foi tomada.

Em contato telefônico com a equipe de esporte do CORREIO, o empresário do jogador, Adriano Spadoto, confirmou o interesse do Vasco, mas disse que ainda haverá uma conversa com o Bahia, antes de qualquer decisão. Para evitar polêmica, Jael preferiu não se manifestar, mas através de Spadoto, disse que é grato ao Bahia e lembrou que a proposta do Grêmio, em setembro deste ano, teve valores mais altos e ele permaneceu no Bahia.

O contrato do atacante com o Bahia vai até maio de 2011, mas não há multa rescisória já que uma brecha no contrato libera Jael para clubes de Série A ou do exterior.

Através de sua assessoria de imprensa, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho disse que se há uma proposta Spadoto tem que procurar o clube, o que até agora não acomteceu. O presidente confirmou ainda a brecha contratual, mas disse que o Bahia tem direito a uma compensação financeira.

Autor(a)

Deixe seu comentário