E.C Bahia: Mensagem do Presidente!

O ano de 2010 está se encerrando e felizmente conquistamos nosso principal objetivo da temporada que era retornar à Série do futebol brasileiro.

Sinto-me orgulhoso em ser o Presidente que conduziu o Esporte Clube Bahia ao seu lugar de origem, de onde jamais deveria ter saído e espero que nunca mais deixe este posto de ser um dos maiores clubes do país.

Quero agradecer a minha diretoria, aos vice-presidentes, aos funcionários do clube, jogadores e membros da comissão técnica por terem se dedicado tanto em torno de um objetivo, que jamais seria alcançado sem este especial e diário apoio.

Mas meu agradecimento especial é ao torcedor do Bahia, que não nos abandonou em nenhum momento, nem mesmo nas dificuldades, sempre apoiando o time, com sua presença em Pituaçu e incentivo nas ruas. Sua parcela de colaboração para as finanças do clube, na compra de ingressos ou de produtos oficiais ou na adesão ao Programa Torcedor Oficial do Bahia foi importantíssima para o sucesso na Série B.

Agradeço também à imprensa, nossa companheira diária, que nos acompanha nos treinos, jogos e viagens. Tenho certeza que este acesso à Série A será bom para todos vocês e espero que possamos crescer e evoluir juntos.

Tenho a certeza plena que subir para a 1ordf divisão foi e é uma tarefa árdua, mas desempenhar um bom papel na Série A será muito mais difícil, por isso, conto novamente com o apoio de todos em 2011.

No fim deste ano ano, a torcida tricolor ganhou mais um reconhecimento nacional, com a premiação de “Torcida de Ouro de 2010”, concedido pela CBF e que só nos enche de orgulho e reforça nossa responsabilidade de comandar o motivo da paixão de milhões.

Nossos objetivos para 2011 são muito claros, como único representante baiano na 1ordf divisão. Queremos retomar a hegemonia do campeonato baiano e ter boas participações na Copa do Brasil e Série A, competições nacionais estas que podem credenciar o Bahia a disputar um torneio internacional em 2012.

Para tudo isso acontecer, vamos trabalhar muito, sempre contando com o apoio e participação da Nação Tricolor. Não estamos voltando para a Série A apenas para participar. Somos o único Bi campeão brasileiro do Nordeste e estaremos representando um estado, uma região, um povo apaixonado por futebol.

Desejo a todos, um feliz fim de ano e um 2011 repleto de felicidade, conquistas e alegrias, principalmente por ser o ano do nosso 80 aniversário, marca importante na história do clube.

Atenciosamente,
Marcelo Guimarães Filho

Autor(a)

Deixe seu comentário