Goleiro Fernando não esconde a tristeza!

O Bahia subiu para Série A, entretanto o planejamento continua como time da Série B, pelo menos, no primeiro semestre. Logo após a conquista da vaga, o gestor Paulo Angione em entrevista a TV Bahia, (aqui) foi categórico ao dizer: “O time do campeonato baiano será 80% do time que disputará a Série A”, com uns ajustes aqui, outros acolá.

Hoje o papo é outro, a conversa é que não pode endividar o clube e a política é de pés nos chão, mesmo que estes pés estejam descalços para iniciar um campeonato em que o Vitória e seus torcedores estão enjoados de ganhar. Moraes, Adriano, Fernando estão de malas prontas. O goleiro parece resignado com a sorte e demonstra a tristeza ao jornal Correio desta quarta-feira.

Ainda surpreso após seu desligamento do Bahia, o goleiro Fernando, já mais calmo, deseja sorte ao colega Omar. “Tem que respeitar a opinião do clube, né? Eles querem apostar no Omar para o futuro. Acontece no futebol” diz. Padrinho de Omar de casamento admite está triste por causa da situação. “Foram dois anos de sofrimento e, na melhor parte, eu sai. Esperava ficar, mas a vida segue. Vou continuar torcendo pelo Bahia”

O goleiro refez o pensamento e acredita que não foi considerado bode expiatório. “Todos cobraram salários, é normal. Muita gente também está indo embora. É o novo planejamento da diretoria e eu respeito.

Veja também

‘Sua Nota é um Show’ pode ser definido ainda esta semana
Jael diz estar com futuro indefinido
Bahia não participará da Copa do Nordeste de 2011

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário