Jael e Bruno Octávio reforçam Bahia

Ainda que o dia seja das crianças o jogo é de macho e de macho grande entre o Bahia e São Caetano, do ex-técnico do Vitória Toninho Cecílio. O Tricolor no momento vive uma situação confortável dentro do G4, porém, precisa somar algum ponto para consolidar a posição e continuar na caminhada firme e forte rumo à primeira divisão do Campeonato Brasileiro da Série A, no ano de 2011. Jael e Bruno Octavio estão dentro, Nen e Moraes estão fora. Confira em matéria do UOL, outros detalhes desta nova batalha tricolor.

Para confirmar a sua reabilitação na Série B, conquistada no último sábado, com a vitória por 2 a 1 sobre o Guaratinguetá, o Bahia volta a campo nesta terça-feira com dois importantes reforços. Na partida contra o São Caetano, que terá início às 21h, no Anacleto Campanella, o volante Bruno Octávio e o atacante Jael, que cumpriram suspensão no final de semana, retornam à equipe baiana.

Vale lembrar que o zagueiro Vágner, que havia ficado de fora da lista de relacionados na última rodada, também foi chamado pelo técnico Márcio Araújo. Por outro lado, o time tricolor não poderá contar com o zagueiro Nen e com o meia Morais, suspensos.

Nesta segunda-feira pela manhã, os jogadores participaram do último treinamento visando o confronto com os paulistas. O elenco participou do tradicional recreativo de dois toques em campo reduzido e, em seguida, Márcio Araújo aproveitou para comandar um trabalho tático, fazendo correções no posicionamento e ensaiando jogadas.

A expectativa é que o treinador mantenha a base da equipe tricolor que venceu o Guaratinguetá, com poucas mudanças. Na vaga de Nen, Luizão deve ser o substituto, enquanto Bruno Octávio retorna ao meio-campo. Vander e Rogerinho, por sua vez, disputam o espaço ocupado pelo suspenso Morais e, na frente, Jael e Adriano podem ser a dupla de ataque.

Após o treino matutino, a delegação do Bahia seguiu viagem para São Paulo. O clube baiano, atualmente com 48 pontos ganhos, é o quarto colocado na Série B.

12/10/2010 – Sâo Caetano x Bahia ao Vivo

Veja também

Torcida do Bahia convocada para jogo contra o São Caetano
Bruno Octávio ganha vaga de Marcone no Bahia
Bahia enfrenta tabu em São Caetano
Márcio Araújo define o Bahia para enfrentar o São Caetano
Delegação do Bahia já está em São Paulo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário