Exames apontam Viáfara fora por duas semanas

Na última segunda-feira, os médicos do Vitória examinaram o goleiro colombiano Viáfara e diagnosticaram uma lesão na parte anterior da coxa direita. Segundo o relatório, o atleta sofreu um estiramento de grau um.

A recuperação do titular da meta do Rubro-Negro – que sentiu a contusão no início do duelo do último domingo, contra o Fluminense – será de aproximadamente duas semanas.

Para o médico Ivan Carillo, o retorno está previsto para o dia 10 de outubro, quando a equipe baiana enfrentará o Goiás, no Serra Dourada. Ídolo da torcida local, Viáfara queria viajar com o grupo para Curitiba, onde o Vitória jogará, nesta quarta-feira, contra o Atlético Paranaense. Contudo, ele acabou permanecendo em Salvador para realizar o exame e iniciar o tratamento.

Sem seu arqueiro titular, o técnico Ricardo Silva deverá optar pelo jovem Lee. De apenas 22 anos, o jogador já atuou em três oportunidades no Brasileirão e tomou três gols.

O Vitória concluiu nesta terça-feira, pela manhã, a preparação para jogar contra o Atlético do Paraná, nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena da Baixada. Sob o céu encoberto e um vento frio, os jogadores treinaram em um dos campos do CT da Graciosa, de propriedade do Coritiba, localizado na Estrada da Graciosa, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário