Delegação do Vila Nova embarca para Salvador

Após a vitória sobre o Guaratinguetá na última sexta-feira (17/9), a equipe do Vila Nova não teve descanso no fim de semana. No sábado (18/9) pela manhã os atletas que atuaram os 90 minutos da partida fizeram trabalho físico na academia, enquanto os demais realizaram trabalho em campo. No domingo (19/9), também pela manhã, realizaram treino tático de posicionamento, à noite os atletas concentraram.

Para o jogo contra o Bahia o técnico, Ademir Fonseca, não contará com o zagueiro Cris que cumprirá suspensão pela expulsão no jogo contra o Guaratinguetá.

Para o desafio foram convocados 18 atletas: os goleiros Max e Weverton; os zagueiros Eder Lima, Leandrão e Gomes; os laterais Ivan e Carlos Alberto os volantes Adilson, Juninho, Erick e Júnior; os meias David, Davi Ceará e Eberson; e os atacantes: Roni, Bruno Lopes, Allan e Max Santos.

Na manhã desta segunda-feira (20/9) às 7h50 a delegação embarcou para Salvador, com chegada prevista às 12h55. Às 16h o time realiza treino no C.T. anexo ao Barradão.

E nesta terça-feira (21/9) às 19h30, entra em campo, no Estádio Pituaçu, para enfrentar o Bahia, líder da competição.

Por Simone Bastos

Autor(a)

Deixe seu comentário