Vitória leva goleada na justiça

Alex Portela, ECVitoriaO Vitória perdeu a ação trabalhista que tinha sido impetrada pelo advogado do seu ex-vice-presidente administrativo-financeiro, Walter Seijo. Por unanimidade, por quatro votos a zero, o Tribunal deu ganho de causa ao ex-dirigente, e o clube terá que pagar uma ação que chega a R$ 900 mil.

A ação trabalhista de Walter Seijo foi contra o Vitória S/A, na época sob a direção de Jorge Sampaio, e que foi incorporado, com sua extinção, pelo Esporte Clube Vitória, sob a presidência de Alex Portela Júnior. O ex-dirigente disse que o processo foi para o recebimento de salários atrasados, e que a ação foi consequência da orientação dada pelo próprio Jorge Sampaio.

“Bote na justiça, eles (a diretoria do Vitória) não vão lhe pagar. Foi o que ouvi no final de um almoço para conciliação, para chegarmos a um acordo de um débito que girava em torno de R$ 400 mil, e que cheguei a propor que me pagassem em 50 meses, sem juros. Não queria nada além do que eu tinha direito, que eram meus salários retidos”, justificou Walter Seijo.

O Departamento Jurídico do Vitória ainda não se pronunciou sobre a sentença do Tribunal de Justiça Trabalhista, mas o clube pode recorrer ao Tribunal Regional do Trabalho. Essas informações são da Tribuna da Bahia

Veja também
Viáfara e Nino desfalcam o Leão nas próximas rodadas da Série A
Campeonato do Nordeste: Vitória x Sergipe é adiado
Vitória investe alto em Kléber Pereira
Presidente do Vitória reclama de capa de Jornal
Vitória já pensa em fugir da degola

Autor(a)

Deixe seu comentário