Twitter do presidente do Vitória é falso

Em um dia de pouca movimentação de notícias do Vitória na internet, confira o que foi possível até o meado desta quinta-feira sobre o rubro-negro baiano.

O perfil no Twitter do presidente do Vitória, Alexi Portela, é falso. Quem garante é o próprio dirigente. “Já procurámos saber quem está colocando as informações, mas até agora nada”, disse Portela.

Pela precisão das informações, imprensa, torcida e até jogadores e integrantes da comissão técnica rubro-negra acompanham o suposto twitter do presidente e o consideram como fonte – entre outras coisas – o anúncio prévio da chegada do técnico Toninho Cecílio. Atualmente ele tem 772 seguidores.

Júnior alcança 21 gols e ocupa a sétima colocação no prêmio

Principal artilheiro do time com 24 gols, o atacante Júnior marcou diante do Cruzeiro seu segundo gol no Brasileiro – o primeiro foi contra o Botafogo – e passa a ter 21 no Prêmio Friedenreich, uma iniciativa do programa “Globo Esporte”, da TV Globo,em parceria com o Globoesporte.com.

Com os 21 gols – 2 no Brasileiro, 7 na Copa do Brasil e 12 no Baiano – Júnior passa a dividir com Willian, do Figueirense (SC), da Série B, a 7ª colocação no prêmio. O artilheiro está a sete gols do líder Neymar (28 gols), do Santos.
Os três gols assinalados por Júnior no Campeonato do Nordeste não são computdos para o prêmio.

Novo zagueiro do Vitória explica saída do Vasco da Gama

Já com o contrato rescindido com o Vasco da Gama, o zagueiro Thiago Martinelli, que acertou sua transferência para o Vitória desde a última sexta-feira, falou à Rádio Brasil sobre sua saída da Colina. Para ele, a concorrência fez com que não tivesse muitas oportunidades na equipe titular. “Minha intenção era ficar até o final do ano.

Me identifiquei bastante com o clube e a cidade. Mas entendo perfeitamente a opção do PC. O meio é muito concorrido, e aqui temos jogadores de muita qualidade. O importante é que nunca se criou uma inimizade por isso.Vou de cabeça erguida. Tentei fazer sempre o meu melhor. Agora é bola para frente. O importante é sair bem, sem brigas e confusão”, disse. O atleta ainda agradeceu à torcida vascaína pelo apoio no período em que defendeu as cores do time. “Vou sair, feliz, levando boa recordações: o carinho da torcida, o reconhecimento do trabalho por onde passei. Pode ter certeza que saio de coração aberto. Agora vou para o Vitória, mas amanhã posso estar trabalhando aqui de novo. Onde estiver, vou fazer o meu trabalho da melhor maneira possível”, afirmou.

Veja também

Alexi Portela chama torcida do Vitória para jogo de quinta-feira

Autor(a)

Deixe seu comentário