Jorge Wagner no Esporte Clube Bahia?

A possibilidade da contratação de Jorge Wagner pelo Bahia, já rola nos sites e BLOG(s) tricolores desde inicio da tarde de ontem. Resta sabe se a noticia lançada é fato, ou simplesmente uma forma encontrada para abrandar os protestos pela ridícula partida do último Sábado. De qualquer sorte, confira o que informa o site da Metrópole, no início da manhã desta segunda-feira sobre esse assunto.

O torcedor do Bahia deve ganhar um presente esta semana. Preocupado com a possibilidade de protestos, a ameaça de continuar mais um ano na Série B e com o possível resultado negativo nas urnas, o presidente do clube resolveu agir. No fim de semana, a direção iniciou negociação para trazer de volta o meia Jorge Wagner.

Revelado nas divisões de base do Bahia, o jogador está sem espaço no São Paulo. Jorge Wagner não foi nem utilizado no clássico com o Corinthians e tem um pré-contrato assinado com o Kashiwa Reysol, do Japão, mas vai continuar no clube paulista até o fim do ano.

Como o jogador está sem oportunidade no São Paulo, a diretoria tricolor acredita que não terá empecilho para conseguir um empréstimo até o fim do ano. A ideia é dividir o salário do atleta. O Bahia estaria disposto a pagar até R$ 80 mil.

Veja também
Jorge Wagner aguarda liberação para assinar com o Bahia
Jancarlos será titular contra o América-MG
Jorge Wagner: Diretor do São Paulo abre chances de negociação com o Bahia
Márcio Araújo fala sobre Jorge Wagner
“O Bahia tem que se mexer”, diz empresário de Jorge Wagner
Empresário de Jorge Vagner afirma que ninguém do Vitória o procurou
BOMBA! Bahia perto de acertar contratação de Jorge Wagner

Autor(a)

Deixe seu comentário