Ex-santista destaca pressão de jogar no Barradão

O ex-meia Robert, que passou pelo Santos no meio da década de 90 e duas vezes no começo dos anos 2000, destacou a pressão que é atuar no Barradão e destacou o péssimo estado do gramado. O time alvinegro enfrenta o Vitória nesse estádio nesta quarta-feira, às 21h50, pelo segundo jogo da decisão da Copa do Brasil, e pode até perder por dois gols de diferença – desde que balance as redes pelo menos uma vez.

“É muita pressão jogar lá, ainda mais agora que as chuvas castigaram o Nordeste brasileiro. Isso deve atrapalhar muito, porque o gramado está bem ruim e para quem precisa vencer é pior. Isso deve favorecer o Santos, que não tem que correr atrás do resultado. Só que também é ruim para o Santos, pois é um time mais técnico, de toque de bola e isso vai atrapalhar bastante, esse gramado ruim. Vai trazer muitas dificuldades”, afirmou o ex-jogador, em entrevista exclusiva ao Terra.

Robert esteve em campo no primeiro confronto do Santos contra o Vitória no Barradão, no dia 29 de outubro de 1995. Na ocasião, a equipe paulista foi goleada por 4 a 0, com dois gols de Paulinho Kobayashi, um de Cleison e outro de Adoílson. “Ah, faz tempo já né? Não me lembro desse jogo eu acho…”, disse o ex-atleta. Continue lendo aqui

Veja também

“Guerreiros” querem apoio do torcedor durante todo o jogo
Schwenck: “Quem tiver dúvida é melhor não entrar em campo”
Ricardo Silva espera ter solucionado problema de marcação

Autor(a)

Deixe seu comentário