E.C Bahia: “O apoio da torcida será fundamental”

Rogerinho do BahiaRetornando de suspensão, o meia Rogerinho vive a expectativa de voltar a jogar na equipe do técnico Renato Gaúcho e também no Estádio de Pituaçu. Atravessando uma boa fase, o meia está motivado para o jogo contra o Figueirense e conta com o apoio da torcida tricolor. ” Todos que vem enfrentar o Bahia em Pituaçu respeitam a torcida e sabem da pressão que vão sofrer. Espero que o torcedor compareça para nos incentivar”, convocou Rogerinho. Rogerinho é o vice artilheiro da equipe tricolor na Série B, com 04 gols marcados.

Crianças no Fazendão

Cerca de 40 crianças da Escola Municipal Dr. João Paim, do municipio de São Sebastião do Passé, estiveram no Centro de Treinamentos do Bahia, para levar carinho e incentivo aos jogadores tricolores, na manhã desta sexta-feira.

Os jogadores e membros da comissão técnica deram autógrafos e tiraram fotos com as crianças. Dois dos mais procurados pela criançada, os atacantes Jael e Rodrigo Grahl, ficaram contentes com a visita.” É muito bom receber esse carinho e isso nos motiva muito. A torcida do Bahia é incrível.”, comentou Jael. “Ficamos surpresos com a visita destas crianças e elas nos passaram muita confiança.”, agradeceu Rodrigo Grahl. O mascote do Bahia também marcou presença e fez a alegria das crianças. O departamento de marketing do clube distribuiu bandeiras e produtos oficiais do Bahia. Essas informações são do site oficial do clube

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário