Kléber Pereira deve ser anunciado pelo Vitória

atacante Kléber PereiraA noticia da contratação do atacante Kleber Pereira pelo Vitória, inicialmente foi divulgada ontem à noite, reafirmada hoje pelo site Bahia Noticias, inclusive informando a data de chagada do jogador em Salvador. E ao final desta manhã, o jornalista Rafhael Carneiro, do site da Metrópole, trás novos detalhes da possível contratação do atleta. O último clube defendido pelo atacante, foi o internacional de Porto Alegre, onde foi dispensado junto com o Thiago Humberto (que veio para o Vitória) e Walter que foi emprestado ao Porto. Confira detalhes

O atacante Kléber Pereira deve ser anunciado pelo Vitória na próxima semana. O jogador estava sem espaço no Internacional, pediu a rescisão do contrato e vai ser apresentado pelo rubro-negro baiano na quinta-feira (5), um dia depois da decisão do título da Copa do Brasil.

Em entrevista à rádio Imirante, do Maranhão, o jogador disse já está com o contrato assinado com um clube da Série A – segundo informações do Rio Grande do Sul, seria o Vitória. “Não posso falar para o time que eu vou porque foi um pedido do presidente. Mas já tem contrato assinado e estou praticamente empregado. Semana que vem estou viajando já”, disse.

A diretoria do Vitória ainda não confirmou a negociação. O presidente do clube não foi encontrado para comentar a especulação.

Segundo o jogador, ele não teve oportunidades no time do Internacional. Kléber disse se achar superior a jogadores que estão no elenco colorado e, por isso, brigou pela rescisão contratual.

No fim de maio, o atacante esteve para ir para o Goiás. A transação não se concretizou porque, segundo o clube goiano, o Internacional tentou fazer um “leilão” com o jogador.

Kléber João Boas Pereira nasceu na cidade de Peri Mirim em 13 de agosto de 1975. O atacante teve passagens pelo Atlético Paranaense, Santos e Internacional. Ele foi titular no último confronto com o time paulista, quando o Santos foi derrotado por 6 a 2 pelo Vitória no Barradão.

Dia 31/08/2010 – Ao vivo: Vitória x Botafogo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário