Vitória vence e é vice-lider do Nordestão!

O Vitória enfrentou neste Domingo, às 15h, o Botafogo-PB, no Barradão, pela oitava rodada do Campeonato do Nordeste e, como já era esperado, não encontrou dificuldade para derrotar o clube paraibano e lanterna da competição, pelo placar de 1 x 0. O gol da partida foi marcado pelo centroavante Júnior, aos 40 minutos do primeiro tempo.

Com este resultado, Vitória agora soma 14 pontos, assume o 2º posição da Copa do NE (o Treze que poderia roubar a posição, empatou em jogo realizado ás 16 horas em 2 x 2 com o Confiança, caindo para o 3º lugar com 13 pontos.) Já o ABC, com 14 pontos como o Vitória, porém com melhor saldo de gols. O público pagante, como já é habitual em todos os jogos do Campeonato do Nordeste, decepcionou, apenas 512 torcedores pagaram ingressos para assistir Vitória 1 x 0 Botafogo/PB.

O Leão volta a campo na próxima quarta-feira (7), quando enfrenta o CSA, no estádio Rei Pelé, às 19 horas, em Maceió, pela nona rodada da competição. O site Esporte Interativo, assim como aconteceu com o jogo Náutico 3 x 0 Bahia, anunciou (na tabela) a transmissão da partida ao vivo, fato que novamente não aconteceu, creio que por problemas técnicos.

Campeonato do Nordeste
Vitória 1 x 0 Botafogo-PB
Local: Barradão, Salvador.
Árbitro: Frederico Alves Durães (SE).
Assistentes: Eliziane Vidal dos Santos Durães e Bruno Alves Durães (SE).

Vitória – Lee; Nino, Wallace, Anderson Martins e Rafael Cruz; Vanderson, Neto Coruja (Jonas), Bida (Kleiton Domingues) e Ramon; Elkeson (Schwenk) e Júnior. Técnico: Ricardo Silva

Botafogo-PB – Genivaldo; Zé Wilker (Danilo), Alison, Ricardo, Célio e Camilo; Zaqueu, Val, Washington (Ronaldo Capixaba) e Chapinha (Maurício Pantera); Paulinho Macaíba. Técnico: Francisco de Assis Diá.

Classificação do Campeonato do Nordeste 2010
Dia 7/7/2010: Assista aqui ao vivo: CSA X Vitoria

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário