Copa do Nordeste: Fluminense-BA perde para o Ceará

Copa do Nordeste, Campeanto do Nordeste, Esporte Clube BahiaSe o Bahia venceu em Alagoas o CRB, a mesma sorte não teve o Fluminense de Feira. Jogando na noite deste Sábado, 03/07, contra Ceará no Castelão, em partida válida pela 8º rodada da Copa do Nordeste, o Tricolor Feirense perdeu de virada por 3 x 2. O Ceará jogou com o time reserva, foi comandado por Sérgio Alves e encontrou dificuldades durante o jogo, mas conseguiu uma boa virada e o triunfo que aproxima o clube da zona de classificação.

O novo triunfo deixa os cearenses com 12 pontos e bem próximos de assumir uma vaga entre os quatro melhores da competição ainda nesta rodada. Já o touro do sertão se mantém com 9 pontos e ainda sonha com classificação para a fase de mata-mata.

O Campeonato prossegue neste Domingo com os jogos: América – RN x CSA, Vitória x Botafogo – PB, Sergipe x Santa Cruz – Náutico x Fortaleza – Treze x Confiança

Ficha Técnica

Data: Sábado, 3 de Julho de 2010
Horario: 20:15
Local: Castelão – Fortaleza/CE

Placar: Ceará 3 x 2 Fluminense/BA
Gols: Ceará: Diogo (38.1T), Tony (14.2T) e Diogo (37.2T)
Fluminense/BA: Júnior Mineiro (14.1T) e Roni (46.2T)

Ceará – Michel Alves; Erivélton, Anderson e Jorge Luís; Diogo, Heleno, Bóvio (Jr. Cearense), Aílton (Clodoaldo) e Thiago Fernandes; Erick Flores (W.Amorim) e Tony.
Técnico: Sérgio Alves

Fluminense/BA – Aloísio; Edcarlos (Valter), Tiago, Rodrigo e Júnior Gaúcho; Cicinho, Glaydstone, Sandro e Ribinha; Júnior Mineiro(Roni) e Deon (Petros).
Técnico: Ubirajara Veiga

Árbitro: Clizaldo Luiz Maroja (PB)
Assistentes: Felipe Messias (PB), Jordane Reis(PB)
4º Árbitro: Luiz Cesar de Oliveira Magalhães(CE)

Cartões amarelos: Ceará – Heleno e Erivélton
Fluminense – Júnior Gaúcho, Sandro, Deon e Aloísio


Veja os gols da partida

Classificação do Campeonato do Nordeste
Tabela de jogos do Campeonato do Nordeste

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*