Técnico do Vitória feliz com apoio da torcida

A matéria é do site oficial do Vitória, e se refere do apoio da torcida do Vitória ao goleiro Vinicius manifestada no jogo de ontem. Aliás, apoio que cai bem, porque se depender da imprensa radiofônica da Bahia, o goleiro será culpado até mesmo de gol levado, através de cobrança de pênalti. Confira

O técnico Ricardo Silva fez questão de parabenizar os torcedores rubro-negros que compareceram nesta segunda-feira ao Barradão por ter gritado o nome de Vinícius e cantado o refrão “Uh, é paredão, o goleiro do Leão”, depois que ele fez duas sensacionais defesas. “Fiquei feliz com a reação dos torcedores e quero parabenizá-los. O Vinícius não leva gol sozinho”, defendeu o treinador.

Durante a coletiva na Sala de Imprensa do Barradão, Ricardo revelou sua intenção de levar o zagueiro Reniê e o experiente meia Ramon para o jogo contra o Fortaleza, quinta-feira, às 19 horas, no Castelão. “Aos poucos tenho que colocar o grupo para jogar”, disse.

Ricardo ficou satisfeito com a atuação de Rafael Cruz na sua posição de origem, a meia, e admitiu repetir a dupla de ataque com Schwenck e Júnior. Explicou que substituiu Fernando porque o volante estava com cartão amarelo e precisava reforçar a marcação no meio. “Neto entrou bem”, acrescentou.

Quanto a Renato, cuja atuação também foi destacada, Ricardo explicou a substituição: “Renato caiu de rendimento depois que cansou e precisava de um jogador com velocidade para os contra-ataques”. O técnico trocou Renato por Renan Oliveira e o substituto deu o passe para Rafael Cruz marcar o terceiro gol. A reapresentação dos jogadores será às 15 horas desta terça-feira e Ricardo relacionará o grupo para viajar na quarta-feira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário