Só R$ 10,00 o ingresso do Ba-Vi de hoje

Enquanto o Cláudio Souza veste o paletó para começar colaborar com o BLOG, vamos nós trazendo as notícias do BA X VI desta noite. Sem sequer a sombra da motivação e tradição dos grandes clássicos, Bahia e Vitória se enfrentam hoje no Estádio Governador Roberto Santos, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Os dois clubes estão disputando a competição nacional com times mistos, sem os seus principais jogadores, e não venceram até agora.

Por isso, o ingresso para o Ba-Vi desta noite, às 21h15, no Parque Metropolitano de Pituaçu, será de apenas R$10,00 a meia-arquibancada. O Bahia, dirigido pelo auxiliar-técnico João Marcelo, perdeu as duas primeiras partidas da Copa do Nordeste, de 2 a 1 para o CSA de Maceió, em Pituaçu, e de 1 a 0 para o CRB, em Maceió. O Vitória foi derrotado por 1 a 0 para o CRB, em Maceió, e empatou de 2 a 2 com o ABC de Natal, em Salvador, no Barradão.

O técnico João Marcelo conta com o meia Maurício e o atacante Cacá e a estreia do goleiro Renê, recém-contrato e finalmente regularizado junto à CBF. A tendência é um time de características bastante ofensivas, com o aproveitamento de três atacantes, com a manutenção de Wilson Júnior e a volta de Cacá ao lado de Aleílson.

O Vitória tem a volta do técnico Ricardo Silva ao comando do time na Copa do Nordeste, com a opção do zagueiro Anderson Martins e o meia-atacante Ramon Menezes, que foram convocados para o clássico Ba-Vi.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário