Bahia X Vitória: Bahia segue indefinido

Hoje tem o clássico BA x VI. Um clássico que poderíamos chamar do clássico entre o pé duro e o pé rachado, ou baba dos desesperados diante a situação da tabela do campeonato do Nordeste, o Bahia é lanterna e o Vitória a meio metro. Veja um resumo adapatado do UOL sobre as expectativas do Bahia para o jogo desta quarta-feira, às 21:15.


Nesta quarta-feira, às 21h15, no Pituaçu, o Bahia encara o Vitória pela terceira rodada do Campeonato do Nordeste sem saber ainda qual será a formação e o time titular que vai a campo. Nos últimos dois dias, o auxiliar técnico João Marcelo – que está comandando a equipe na competição – ensaiou uma equipe com duas formações. Na primeira, o treinador escalou um esquema com três zagueiros (Átila, Araújo e Diego) e, logo depois, testou uma formação mais ofensiva, com três atacantes (Wilson Júnior, Aleílson e Cacá).

Para o duelo diante do arquirrival rubro-negro, o Bahia não sabe se poderá contar com o meia Maurício, que ainda se recupera de dores no pé direito e é dúvida para o confronto. Já o atacante Cacá, que inclusive foi testado em uma das formações do time de João Marcelo, se recuperou do torcicolo e está liberado para jogar. A confirmação dos atletas que iniciarão a partida, entretanto, só deve sair momentos antes do clássico.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário