Bahia dispensa três jogadores

Os jogadores Thiago Carpini, Abedi e Bruno Silva não defenderão mais o Bahia na temporada 2010. Os três jogadores reuniram-se com o departamento de futebol profissional do Bahia e acertaram seus desligamentos do elenco tricolor. Confira:

Na manhã desta sexta-feira, a diretoria do Bahia, em comum acordo com os jogadores, acertou a liberação definitiva do volante Thiago Carpini e do meia Abedi. Os dois têm propostas de outros clubes. O primeiro, finalmente, deixará o Fazendão após três tentativas frustradas do tricolor em dispensá-lo. Uma cirurgia má sucedida no braço foi a principal causa. Já Abedi, era perseguido pela torcida, mas se manteve como titular durante bom tempo.

Atualmente na reserva, Abedi ficou sem espaço com as contratações de Morais e Leandro Bonfim, além do crescimento do garoto Vander. O Bahia ainda conta no setor com o Ananias, Rogerinho e Maurício.

Outro que que também está de saída é Bruno Silva. Bruno chegou para dispitar a série B de 2009 e ficou marcado pelo excessivo número de cartões amarelos, sendo, inclusive, expulso na partida contra o Duque de Caxias, na última rodada antes da parada para a Copa do Mundo. O Avaí , detentor do passe do volante Bruno Silva, solicitou o retorno do atleta ao clube. Sucesso em outros clubes, porque no tricolor foi um fiasco.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário