Site Pura Política conclama nação tricolor

intervencao-sitepp

Com o slongan “Quem ama o Bahia comparece” o sítio Pura Política prepara um amplo movimento contando com empresários, torcidas organizadas, torcedores do Bahia e conselheiros a fim de preparar uma manifestação em prol de uma intervenção no E.C.Bahia. Uma atitude muito necessária posto que o nosso tricolor se encontra refém de um grupo que o coloca numa situação de eterno vexame nacional. Confira conclamação do sítio Pura Política!

Através de seu diretor João Andrade Neto, o Pura Política manifestou , que abre mão do comando e da direção do projeto que ora se inicia, para que seja formada uma comissão de consenso e com a escolha entre os participante do coordenador geral do movimento.

Esperamos contar com a presença de todos vocês, segunda -feira (10), 14hs, na sede do Pura Política, na Avenida Professor Magalhães neto, 1752, sala 403, Edf. Lena Empresarial, após a Morena veículos, (Prédio que tem o banco Itaú no térreo) pelos telefones (71) 3311-7509, 3311-7709 e (71) 9616-0909, pelo radio Nextel 97*45952, ou (71) 7812-5616.

Aguardamos o apoio de todos, essa luta é de todos nós, principalmente dos que AMAM O BAHIA.

Em tempo, solicitamos a presença de políticos, autoridades, admiradores e torcedores do Esporte Clube Bahia, mas lembramos que não iremos transformar esse movimento num ato político, partidário ou utilização, que não seja de exclusividade para tirar o Bahia dessa lama podre que foi colocada por Marcelo Guimarães Filho.

João Jorge, Fátima Mendonça, Fernando Schmidt, James Correia e outras autoridades, do executivo, legislativo, judiciario e todos os poderes no qual seus membros e mandatarios sejam tricolor e apaixonados pelo esporte Clube Bahia, solicito que façam parte dessa luta… esta luta é de todos nós!

Ações:

1- Marcar data da passeata;

2- Enrega dos adesivos;

3- Confeccionar bandeiras;

4-Trio elétrico para o dia da passeata;

5- Intimação aos que amam o Bahia e querem ele forte e sendo um vencedor;

6- O que ocorrer.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário