Marquinhos pode está voltando para o Vitória

Um jogador especial marcou presença no amistoso internacional do Vitória, no Barradão. O atacante Marquinhos, revelado na Toca e destaque no Brasileirão de 2008, acompanhou o jogo com o filho de colo e confirmou que pode está voltando à Toca. “Estamos conversando. Vamos ver se acerta”, disse. Marquinhos viria reforçar o grupo de Ricardo Silva na disputa do Brasileiro e sul-americana. O Leão ainda disputa a Copa do Brasil. Quarta tem semifinal contra o Atlético-GO, mas o prazo de inscrição da competição já encerrou.

Para o jogo de quarta-feira, quem pode ter chance é o lateral Léo, que teve boa atuação contra os holandeses. Nino, machucado, ainda é dúvida e Rafael Granja está suspenso

Outro destaque do amistoso de Domingo, foi o goleiro Viáfara que, em breve, terá um site que já está sendo desenvolvido por uma empresa. O lançamento deve ocorrer ainda neste mês de Maio, como é pretensão do “El Paredon” rubro-negro. O Twitter é “@viáfaraoficial”.

Nesta terça-feira à noite, Viáfara participará do programa semana “Sócio PFC Pergunta”, às 22 horas, dedicado aos assinantes dos pacotes disponibilizados pela Globosat.

O jornalista Sérgio Lobo, que comanda o programa, esteve no Hotel Copacabana Plaza, em Copacabana, na quinta-feira após o jogo no qual o Vitória eliminou o Vasco e avançou para as semifinais da Copa do Brasil e entrevistou, à beira da piscina (cobertura), o goleiro rubro-negro.

No quadro “Sócio PFC Pergunta”, o jogador responde às dúvidas dos telespectadores. Viáfara revelou seu amor pelo Vitória, disse que seu maior objetivo é ajudar o time a conquistar um título nacional e elogiou a cidade de Salvador.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário