O que esperar do Bahia na Série B

O Bahia perdeu mais um campeonato baiano e novamente ficou a sensação do título “quase ganho” graças aos tropeços contra Bahia de Feira e Camaçari, que poderia dar ao tricolor a vantagem que lhe tirou o título baiano. Mas não há muito tempo para lamentações, pois já tem jogo da Série B na próxima sexta-feira, contra o América de Natal no Pituaçu.

Sinceramente, com o que mostrou o Bahia até agora, não nos dá muita esperança para uma sorte melhor no campeonato que se aproxima. O time mostrou que tem um elenco limitado, onde falta acima de tudo, qualidade técnica a seus jogadores. Equipes como Santo André, Coritiba, Sport, São Caetano e Portguesa mostraram ter elencos mais qualificados que o Bahia.

O tricolor tem um goleiro que não expira total confiança, os laterais são bons apoiadores, mas cruzam mal, a proteção da zaga conta com dois jogadores combativo, mas que abusam em receber cartões, o meio de ligação é formados por bons dribladores, mas mal assistentes e o ataque é péssimo. Em pelo menos cinco posições, são necessárias contratações de jogadores que venham para ser titulares.

Acredito que a diretoria tricolor já esteja se movimentando para contratar jogadores visando a Série B, e o que eu e toda torcida tricolor espera é que pelo menos dessa vez eles tenham competência para contratar com sabedoria, pois em novembro, o único resultado que fará essa torcida ser feliz de novo, será a subida para a Série A.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário