Vacilão, Bahia (FS) perde e dá adeus à liderança!

campeonato baiano: ecbahia: Bahia de FeiraVacilou. O Bahia de Feira jogando neste sábado no estádio Jóia de Princesa, em Feira de Santana, deu moleza, ofereceu uma colher de chá, de sopa e a lata inteira ao Vitória da Conquista e jogou fora a grande chance de enfrentar o Leão na próxima rodada, no Barradão, precisando de um simples empate para conquistar o primeiro lugar do grupo III e se afastar de um confronto direto com o Bahia, provável primeiro lugar do segundo grupo.

Moral, vacilou, foi derrotado dentro de casa por 1×0 para os reservas do Vitória da Conquista e deu adeus à liderança do seu grupo que, seguramente, deverá ser ocupada pelo Vitória, após vencer sem grandes dificuldades o Atlético, no estádio António Carneiro, no Domingo, salvo alguma assombração, daquelas que acontecem de duzentos em duzentos anos. O único gol da partida foi marcado por Éder Caitité, aos 40 minutos do segundo tempo.

O Conquista, por sua vez, deixa a lanterna da chave: com quatro pontos nos mesmos cinco jogos, o time subiu do quarto para o terceiro lugar, ultrapassando o Atlético de Alagoinhas, que tem dois e vai morrer com dois!


Confira aqui a classificação

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário