Bahia anuncia contratação do atacante Mendes

ecbahia: Mendes, ecbahia: esporte clube Bahia: campeonato baianoDepois longos capítulos de uma novela onde os boatos e os desmentidos era o tema principal, neste sábado de aleluia, finalmente chegamos ao capitulo final. O veterano atacante Mendes, 34 anos, ex-atleta do Vitória é o novo contratado tricolor.

A contratação segue uma linha que é mantida já por muitos anos, atleta veterano, sem mercado e barato. Sorte ao atacante que já está em Salvador e se reuniu nesta manhã com os Superintendentes Elizeu Godoy e Tiago Cintra, para assinar seu contrato, que vai até o fim do ano.

O novo reforço tricolor será apresentado oficialmente na segunda-feira e pode atuar nas finais do campeonato baiano de 2010. A noticia foi anunciada pelo site oficial do clube, entretanto, a reprodução abaixo contêm também informações do Elton Serra do site Futebol Baiano

A diretoria do Bahia anunciou a contratação do atacante Mendes para a temporada 2010. O jogador será apresentado na segunda-feira e já começa os trabalhos com o grupo visando a sequência do Campeonato Baiano.

Sílvio Mendes da Paixão Júnior tem 34 anos e é natural de Salvador. Começou sua carreira na Catuense, em 1996, e no futebol baiano tem passagens por Galícia, Camaçari e Vitória. No exterior, atuou pelo Heerenveen-HOL, Oriente Petrolero-BOL e Peñarol-URU. Atualmente, estava no Sertãozinho, por onde marcou 6 gols no Campeonato Paulista.

Mendes chega ao Bahia para disputar posição com Lima, Rodrigo Gral, Edilson, Wilson Júnior, Mário e Hélder. Por ser um jogador de área, desembarca em Salvador para ser o “camisa 9” tão esperado pelo treinador Renato Gaúcho.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário