Renato Gaúcho não faz milagre!

Logo após da derrota de hoje à noite, o técnico Renato Gaúcho declarou na tradicional entrevista coletiva que acredita no titulo, ainda que reconheça, que a situação agora é bem difícil. Declaração apenas comportada e dentro da etiqueta do profissionalismo.

O cara não pode fazer o milagre de transformar um grupo mediano pra ruim, em alguma coisa capaz de vencer o campeonato baiano. ou qualquer outro torneio sério. Quem assistiu ao jogo e não têm a paixão pelo clube, feita no aço que cega, notou mesmo com os olhos vendados, que o time não tem qualidade alguma, e para se aperceber de forma mais clara, bastou um confronto com um adversário um tanto melhor qualificado, foi assim hoje contra o Vitória, foi assim contra o Atlético-GO, se não houver profundas mudanças, será assim também no decorrer da série B. Confira o que disse o técnico após o jogo!

Depois de perder para o Vitória por 1 a 0, neste domingo, no estádio de Pituaçu, o técnico Renato Gaúcho se mostrou, novamente, insatisfeito com o elenco do Bahia.

“No futebol não podemos abrir mão de duas coisas, velocidade e qualidade. Nesse jogo alguns setores nós não temos, quando pensamos em mudar, não vejo opção”, desabafou o treinador. Sobre a próxima partida, o técnico Renato Gaúcho espera reverter o resultado. “Temos que esfriar a cabeça para modificar o resultado”, comentou o treinador.

Para a próxima partida, Renato conta com os retornos de Ananias e Bruno Silva, que estavam suspensos, mas deve ter mudanças. “Na próxima partida vamos fazer algumas mudanças”, adiante afirmou que vai tentar pensar em um jeito de reverter a vantagem rubro-negra. “Eu falei que era uma partida de 180 minutos. Jogamos os primeiros noventa e infelizmente não obtivemos o resultado esperado, mas tudo pode acontecer. Lógico que ficou mais difícil. No futebol você não pode abrir mão de qualidade e velocidade e isso, em alguns setores, nos não temos no elenco. O grupo é esse. Agora vamos esfriar a cabeça e pensar em algum jeito de reverter a situação”,

Autor(a)

Deixe seu comentário