Após perder por 1 a 0 no jogo de ida, disputado na Arena Fonte Nova, o Criciúma reencontra o Bahia nesta quinta-feira, precisando vencer por dois gols de diferença para avançar no tempo normal, ou por um gol para decidir a vaga na disputa dos pênaltis. A partida está marcada para começar às 19 horas, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina.
Precisando da vitória para seguir vivo na Copa do Brasil, o técnico Claudio Tencati estuda mudar o esquema tático e escalar o time com três atacantes, segundo informação do site ge.globo. Nos últimos treinos realizados no CT Antenor Angeloni, Tencati tem montado o ataque do Tigre com Eder, Bolasie e Matheusinho ou Felipe Vizeu.
Para a partida decisiva, o Criciúma conta com o retorno do volante Barreto, que cumpriu suspensão no jogo de ida, em Salvador. Por outro lado, o atacante Arthur Caíke, com passagem pelo Bahia, não pode jogar porque já disputou a Copa do Brasil desse ano com a camisa do Sport.
A provável escalação do Criciúma para pegar o Bahia tem: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Wilker Ángel e Marcelo Hermes; Barreto, Meritão e Fellipe Mateus; Eder, Bolasie e Matheusinho (Felipe Vizeu).
- Fábio Mota destaca ambiente no Vitória e confia em classificação contra o Botafogo
- Victor Ramos revela sonho de encerrar a carreira no Vitória
- Souza celebra 1ª chance como técnico no Feirense: “Esperei esse convite por 3200 dias”
- Ex-Vitória lembra polêmicas na carreira e agressão sofrida na saída do Barradão