Primeira rodada do Nordestão já definida

É com grande alegria que divulgamos a primeira rodada da Copa do Nordeste. O site “no minuto” conferiu e a gente posta o primeiro confronto do Bahia e do Vitória: o Tricolor de Aço joga contra o Amércia-RN, enquanto o Vitória jogará contra o Sergipe. Os clubes baianos jogarão a primeira partida fora de casa nesta reedição da Copa depois de 7 anos de luta nos bastidores para que voltasse ao cadendário nacional a sua realização. Confira tabela completa aqui!

A Liga do Nordeste divulgou na tarde desta sexta-feira (9), a tabela 2010 da Copa do Nordeste, competição que foi confirmada pela CBF e Liga nesta quinta-feira (8). 16 times já foram definidos, sendo três de Pernambuco e Bahia e dois de Sergipe, Paraíba, Alagoas, Ceará e Rio Grande do Norte, cujos representantes serão ABC e América.

A competição terá três fases, sendo que, na primeira, todos os times se enfrentarão em turno único. Os quatro melhores classificados nesta etapa passam para as semifinais, durante a qual se confrontam em uma única partida. Os dois times classificados disputarão a grande final do Campeonato em 1º de dezembro.

A competição será iniciada no dia 9 de junho com rodada cheia. O alvirrubro encara o Bahia no Machadão e o alvinegro recebe o Treze da Paraíba no Frasqueirão.O campeão de 2010 da Copa do Nordeste será conhecido no dia 1º de dezembro. Não haverá jogos em setembro. Confira primeira rodada:

Botafogo/PB X Náutico
Sergipe X Vitória
CSA X Fortaleza
Fluminense/BA x Sport
ABC X Treze
América/RN X Bahia
Ceará x Confiança
Santa Cruz x CRB

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário