Leandro: “O Vitória é favorito…”

Foto Leandro do BahiaSe depender de fatores extra-campo o Vitória já ganhou o Ba-Vi, pois enquanto os jogadores do Vitória recebem em dia, os jogadores do Bahia, por mais que queiram não misturar as coisas, sentem a intranquilidade de ver suas contas vencerem e não poderem fazer nada além de passivamente ouvir as promessas da diretoria do tricolor de que pagarão os prêmios pelas vitórias, 13ª e os salários de janeiro e fevereiro. |Leandro, por isso, não esconde que os problemas externos do tricolor são hoje o principal empecílho para o time jogar bem. Confira matéria do Bahia Notícias!

Fora da equipe desde o primeiro Ba-Vi do ano devido a uma lesão na panturrilha, o volante Leandro deverá voltar ao time titular justamente no clássico deste domingo (28), às 17hrs, em Pituaçu, já que Bruno Silva recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Após o treinamento da tarde desta terça-feira (23), no Fazendão, o jogador falou da força do rival e da necessidade do tricolor reunir forças para sair do Roberto Santos com o triunfo. “O Vitória é o favorito. O time já vem entrosado do ano passado, está embalado e sem problemas externos para atrapalhar. É muito bom voltar nesse jogo. Minha maior motivação para ele é que ainda não conseguimos vencê-los em Pituaçu e nossa torcida está ansiosa por isso. Temos que dar o máximo para superá-los”, acredita.

Quando questionado sobre os problemas externos e se o atraso dos salários estava incluso – os vencimentos no Vitória estão em dia -, Leandro não aliviou. “Claro que isso tem influência. Eles têm mais tranquilidade para jogar. Tentamos fazer de tudo para manter a motivação e não deixar as coisas externas atrapalharem dentro de campo. Somos profissionais”, defendeu. Sobre a ansiedade criada pela promessa da diretoria em finalmente colocar os vencimentos em dia, o volante voltou a pegar pesado com a diretoria. “É sempre bom receber o dinheirinho que você tem direito, ainda mais na semana do clássico, mas essa ansiedade nós temos desde o ano passado. Tem premiações por vitórias, 13º e os meses de dezembro e janeiro. É complicado”, lamentou.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário